quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu trabalho :)

Sou formada em direito e depois do curso concluído, carteira da OAB na mão e quase dois anos de estudos para concursos optei por mudar o rumo das coisas. Ainda me preparando para os concursos me tornei praticante do Método DeRose buscando mais concentração e estabilidade para as provas. Encontrei muito mais, minha vocação. Em 2003 me tornei instrutora do método. Semanalmente irei postar alguns textos para que vocês acompanhem e conheçam um pouquinho mais desse trabalho. Para quem está se perguntando sobre as carteiras que faço, elas são o resultado da criatividade que desabrochou com a prática.

O que é o Método DeRose
O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Algumas das nossas ferramentas são a reeducação respiratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da consciência e o autoconhecimento.
(Texto extraído do livro Método DeRose qualidade de vida, pg. 4)

Visite o site da minha escola http://www.centrofg.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário